what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

o cumulo do IM

Hoje estava teclando com o marido no Skype ao mesmo tempo em que fazia umas anotacoes - a caneta num bloquinho (coisa antiga, neh?). Tudo estava indo bem ateh que o marido fala alguma coisa engracada, eu rio e escrevo: "hahaha"... no meu bloquinho!
Tico e Teco andam dando curto.

**********************
Outra coisa que volta e meia me acontece eh procurar o mouse quando estou escrevendo a mao, ou, pior (?), procurar o ctrl+z pra desfazer alguma coisa - noutro dia mesmo, assim que derramei a massa do bolo na forma, lembrei que nao havia colocado o fermento: eh triste, mas confesso que procurei as teclas na bancada da cozinha. Serah que isso soh acontece comigo? Ou serah que eh muito AutoCAD nas ideias?

Nenhum comentário: