what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

mimir


Filhotinho, apos um longo dia de diversao, nao aguentou esperar pela horinha de 'mimir', se aninhou no ottoman e capotou ali mesmo.

De uns tempos pra cah, ele vem avisando, com uma certa frequencia, a hora em que quer dormir: pega nossa mao e nos puxa pro quarto dele, dizendo repetidamente "mimi, mimi, mimi", entretanto, nesse dia o sono devia estar tao grande, que nao aguentou fazer o ritual.

Outra 'novidade' do guri, eh que ele voltou a querer ouvir musiquinhas pra dormir. Adora as da Bia Bedran, no CD ou cantadas pela mamae. O problema eh que, se cantadas pela mamae, nao pode haver pausa nenhuma, nem pra pegar folego, que ele logo pega meu rosto e cantarola "hmm hm hmmm", indicando que eh pra eu continuar. Posso com isso? =)

Nenhum comentário: