what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

retificando e ratificando

Atualizando o post anterior - porque eu nao gosto de ser injusta - minha not-so-dear-anymore-landlord mandou outro email, envergonhada, tentando se retratar pelo "engano".

"Mil desculpas, Erica, nao foi minha intencao te mandar o email anterior... ele era pro meu marido..."

Com isso aprendemos pelo menos duas coisas:
1- (retificando) ela nao eh grossa, ou pelo menos finge nao ser
2- (ratificando) ela soh eh falsa...

E nao parou por aih. Continuou o email, dizendo nao ter um cortador de grama, mas que poderia me dar o contato do cara que presta o servico a ela. Nao satisfeita, muda o assunto e me avisa, do alto de uma inexplicavel e  repentina simpatia, que sabe de uma creche onde eu poderia levar o Vinny por umas horinhas semanalmente - tao gentil, nao? - e mais, se dispoe a conseguir o contato, caso eu esteja interessada. Tipica acao de pessoa que se sente culpada e tenta enxugar o leite derramado.... tsk tsk tsk

Eu, ao ler o email da retratacao, pude imaginar a vergonha que ela deve ter sentido ao perceber que, ao inves de encaminhar meu email pro marido dela, respondeu diretamente pra mim.

Mas a verdade eh uma soh, apesar dela nao ser a docura que me pareceu a primeira vista, tampouco eh a grosseira da segunda impresssao. Acho que a definicao pra esse exemplar de ser humano eh: a falsa boazinha - simpatiquinha demais da conta, que tropeca e deixa cair a mascara: Shame!

Mil vezes quem mostra a que veio logo de cara...

Um comentário:

Polly Etienne disse...

Será que ela aprendeu algo com isso?? e pensar que o mal estar podia ter sido evitado se ela tivesse se esforçado logo de primeira em ser camarada. Falsa mesmo...cruzes!!!!


ps: vejo vcs amanhã, iuhuuu!!