what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

18 weeks

Aqui estamos na decima-oitava semana, com uma barriga de respeito, uma fome assustadora, uma vontade inexplicavel de comer comida apimentada (e doces, claro), dores nas costas e quadris de desanimar e sem ainda poder mostrar pro marido e pro filhote os movimentos do bebezinho que mora na barriga da mamae.
Sentir os movimentos, eu jah sinto faz tempo, mas ateh hoje necas de chutinhos. Um saco! Lembro bem que o Vini comecou a chutar com 17 semanas e apesar de ter sempre sido very gentle, dava varios "alos" durante dia e noite.
Desta vez, porem, no auge das minhas 18 semanas, sigo esperando pelos chutes, socos e revira-voltas dentro da barriga.

Ah, a fase dos pesadelos comecou :( Um saco, mas tenho tido sonhos horriveis, daqueles interminaveis que parecem tao reais, que me deixam deprimida o dia inteiro. Not fun...

4 comentários:

Roberta disse...

barriga fofa!
xô, sonhos ruins!

Unknown disse...

Oieee!
Que barrigao!!! Adoreeeei!Ta linda! Sera que sao dois?
Muitas saudades de vcs!
Beijocas
Re Carvalho

william disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
william disse...

Olaaaa....... toda as grávida tem os mesmos receios e ansiedades, mesmo não sendo a primeira gravidez. Portanto não se preocupe...muito tá.