what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 27 de abril de 2010

lembram da pascoa? pois eh, temos fotos :)

Nosso domingo de Pascoa foi diferente, otimo, ensolarado, temperatura perfeita, amigos, parque, picnic, chocolates, orelhas de coelho, conversa boa que rolou solta a tarde toda.
Vinizinho, como de costume, se esbaldou, correu, pulou, brincou, fez amighinhos, se molhou, alugou os tios e tias presentes e ateh... sumiu! Bom, na verdade, essa parte eu queria esquecer, porque, mesmo tendo sido por, o que?, 5 minutos, pareceu uma eternidade, vi os segundos passando em camera lenta e o  panico aumentava a cada passo que eu dava tentando encontrar o pequeno.
Foi num piscar de olhos que o pequeno evaporou. Olhei pra um lado, pro outro, levantei e nao o vi. Meu coracao disparou, fui procura-lo. Me embrenhei em cada moita daquele parquinho, cada cantinho, com o coracao saindo pela boca, gritava por ele e nada. Fui ateh o portaozinho de entrada, que estava aberto(!!), olhei pra um lado, olhei pro outro e dezenas de pessoas iam embora. Peguei o caminho de volta pra ver se o Mauricio havia tido maior sorte na procura, foi quando avistei de longe o tio Nicolas com o pequeno, que, adivinhem?, estava logo ali, ha 5 passos da gente. Voces nao tem nocao do que foi ver que ele estava ali e bem (com aquela cara de quem nao tem a menor ieia do que estah acontecendo). Senti um alivio instantaneo e as lagrimas desceram descontroladas. Espero nunca mais passar por 5 minutos como aqueles. Na verdade, pensando friamente, nao havia porque me desesperar (mas me desesperaria novamente, eu sei) jah que naquele parquinho todas as criancas correm soltas, brincam juntas livres e felizes (devidamente limitadas pelos muro do espaco a elas destinado). Mas sabem como eh, neh? Quando voce pisca e perde seu filho do campo de visao, o panico eh inevitavel.
Fora isso, o domingo foi perfeito e cheio e alegria e descontracao. Aqui vao umas fotitas pra provar ;)

 Meu periquitinho

Agora, fantasiado de coelhinho da Pascoa, com a tia "Vivaaaaan" e o tio "Niquilis"

O coelhinho das orelhinhas caidas fugiu!

Olha quem tambem estava lah: mamae Eica e papai Maichio

Tio Ricardo, tia K e outros novos amigos tambem estavam no picnic de Pascoa :)

Eu e meus meninos :)

Vivi trocando uma ideia basica com a tia K  

Meu gatinho dos cabelos esguedelhados (que eu nao tenho coragem de mandar cortar... tao fofo! hehe)

"Ei, psiu, te dei autorizacao pra sair com meu filhote? hum! To de olho, hein!" =)

E lah foi o Vivi de maos dadas com a menininha...

Claro que eu mandei o seguranca atras deles :)

Muito fofos, neh nao? Os dois listradinhos, hehehe

Aqui, ele devia estar pensando: onde estah a menina??? (ele bem que saiu gritando pelo parque: meninaaaaaaaaaaaaaaa!)

**********

Eu sei, eu sei, mais um pouco e voces iam achar que as fotos sao da Pascoa 2011, mas a culpa eh do blogger, que irritantemente se recusava a fazer o upload das fotos. E olha que tentei  insistentemente praticamente todos os dias desde a Pascoa. Oh well...

Um comentário:

Chris disse...

Que delicia!!! Amei as fotos! E sim, o cabelinho cacheado do Vini eh lindo, corta nao.