what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

as ultimas do dia

Hoje na hora do almoco, saimos mais cedo pra checar na loja um carrinho que achei no ebay australiano pela bagatela de 349 dolares. Vimos, testamos e ateh segunda ordem posso dizer que me pareceu bem razoavel e totalmente compativel com os modelos carissimos do shopping: de facil manipulacao, firme, rolar macio... e vem com duas opcoes, o carrinho sentadinho e o bassinette, que podem ser colocados olhando pra frente ou pra tras. Perfeito. Ou quase... sim, porque nao pertence a marca nenhuma, nenhuma mesmo, nao eh que seja marca desconhecida, apenas nao tem marca e pronto, o que, confesso, me causa um certo desconforto.
O do mostruario era vermelho, mas estava procurando um tom bonito de azul ou verde. Verde eles tinham no estoque, mas era muito clarinho e eu sei como esses carrinhos ficam imundos em pouco tempo! O azul que tinham disponivel era marinho, tambem nao agradou. Discutimos pros e contras (das cores, nao do produto) e decidimos que o melhor a fazer seria adotar o preto, que eh neutro e nao mostra a sujeira. Aih o breve dialogo comecou:
- Voce teria em preto?
- Nao temos mais, vendemos todos. Agora soh esperando o novo carregamento chegar...
- E pra quando estah previsto o proximo carregamento?
- Hmmm, soh daqui um mes!
(dona mocinha respondeu, olhando fixamente pra minha  nada singela barriga e fazendo cara de "I'm sorry". Obviamente achou que eu jah estivesse a caminho do hospital, hehe)
- OK, vou esperar...
- Voce sabe se o preco vai aumentar?
- Nunca se sabe, depende do carregamento (...)

(e com isso confirmamos a suspeita de que o tal carrinho sem marca vem de navio direto das fabricas chinesas, as mesmas que, segundo meu marido, doutor em marketing, fabricam pra marcas famosas e usando a mesma forma/material, produzem extra e vendem a precos bem mais razoaveis, sendo a unica (suposta) diferenca, a falta de marca.)


Maridinho jah em colicas, queria porque queria levar o produto independente de cor, jah que o preco era realmente irresistivel e a qualidade parecia boa, entretanto a chatona aqui preferiu esperar.


No site eles ainda colocam que o RRP eh de $899 e realmente ele eh muito parecido com os caresimos que temos visto nas lojas no shopping. Oh, well... daqui a um mes a gente volta lah.

Em tempo: Saimos de lah e fomos almocar. Na saida do almoco, jah quase entrando na universidade, uma mulher com cara meio perturbada que vinha no sentido oposto, quando chegou bem pertinho, olhou pra minha barriga e depois nos meus olhos fixamente e exclamou: "good luck to you!". Sem parar de andar, eu agradeci... o que mais me restava fazer?

2 comentários:

Chris disse...

hehe Eh quase como ir a Vilar dos Teles comprar calca jeans da fabrica da M. Officer, ne?

Aqui no Reino Unido, voce tem que ter car seat com selo de seguranca do nao-sei-o-que Europeu, senao nao serve. A gente (Mr. C na verdade) optou pela unica opcao (o que nao eh optar, certo?), verde limao-alou-alou-estah-me-vendo-ceguinho por causa de preco tambem. "Enxoval" de baby Laura parece que foi escolhido por um daltonico, tanta a mistureba de cores. Alias, daltonismo soh dah em homem, capaz de ser o caso mesmo.

Unknown disse...

ate de flamengo ele é MUITO FOFO!