what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

ou vini, ou oculos decentes

Ha momentos na vida que voce precisa fazer escolhas. Nestes dois anos e quase meio de vida do Vini, jah tive quebrados uma meia-duzia de oculos escuros, dos quais 3 eram bons. Inclusive, passei os ultimos dois ou tres meses espremendo os olhos pra diminuir o incomodo da claridade, tudo porque estava procrastinando a compra de novos oculos de sol. Queria, claro, comprar aquele que eu mais gostasse, da marca e modelo preferidos, mas pensei duas, tres, quatro vezes e tomei a decisao que me pareceu mais acertada para o momento vini-furacao: comprar uns oculos bonitinhos, porem ordinarios (do tipo que imita os bons, mas tem qualidade de jornaleiro, saca?), jah que sem duvida, cedo ou tarde vai parar no chao, ser arremessado longe, arranhado, mordido... isso se nao ficar manco.

Enfim, parei num desses quiosques no shopping que vendem 1 por 25 ou 2 por 40 e apos uma meia-hora provando modelos (e descartando aqueles que pareciam pintura de Picasso), encontrei um, paguei os 25 e dei-me por satisfeita (leia-se conformada). Dois dias apos a compra, os oculos caem no chao e, surpresa (surpresa??): uma das lentes voa longe. Legal, neh? Ainda bem que soh comprei um par, imaginem se aproveito a super promocao e compro, ao inves de uma, duas porcarias? Eh o que eu sempre digo, o barato sai caro.


Bom, mas a moral da estoria eh a seguinte: Vini + oculos de sol = caco. Entao, como escolhi ter o Vini, melhor optar por um caco barato e descartavel do que remoer a perda de um investimento de maior peso :)

Nenhum comentário: