what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

chocolate nosso de cada hora

Todos os dias antes de dormir, penso assim: nao preciso comer tanto chocolate assim... a partir de amanha isso vai mudar, nao vou mais encher a cara de chocolate.
E quando o dia amanhece...
9:00 - Ops, eu disse que iria controlar o consumo do chocolate, neh?! Tah, soh vou comer esse...
10:30 - Hmm, vontadinha de comer doce... soh vou comer mais um chocolatinho
11:30 - Putz, to com fome, mas ainda falta um pouco pra hora do almoco... acho que vou comer mais unzinho
13:00 - Depois do almoco nao tem jeito, preciso de um docinho, poxa!
14:00 - soh um pedacinho...
14:30 - tah, agora jah era, o dia estah perdido, mas amanha eu juro, comeco o movimento chocolate zero!
15:00 - chocolate
16:00 - chocolate
17:00 - chocolate
18:00 - chocolate
(...) - chocolate
23:00 -  Agora eh pra valer, a partir de amanha serei mais controlada... uhum...

Depois neguinho nao sabe porque com apenas 20 semanas jah ganhou mais de 6 Kg... tsk tsk tsk

3 comentários:

Roberta disse...

6 kg em 20 semanas não tá mal, Eriquinha... don´t be so hard on yourself!
acho incrível vc conseguir comer tanto chocolate. se eu tentasse, não conseguiria, me dá muita dor de cabeça...

Chris disse...

Pelo menos eh soh com chocolate, ne? Eu caio de boca dentro do leite condensado (1 lata em 1 hora) e doce de leite. :-(

Mari disse...

HAHA! Essa é a parte boa da gravidez...quem disse que a gente precisa se censurar??

Sabe que eu "invejo" essa sua disposição para chocolate? Comigo, está acontecendo o inverso: simplesmente não consigo comer doce. Me dá repulsa...os ovos de páscoa estão lá: fechados e intocados até hoje.

Beijoca!