what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

19 weeks

Yey! Estamos quase na metade do caminho pra chegada de the little second. How exciting is that?!?!
Meanwhile, seguimos aguardando (agora quase que ansiosamente) a proxima sexta chegar para enfim sabermos se teremos outro menininho ou uma menininha.
Bem, ateh agora existe uma mega torcida pra que seja uma menina, chega a ser engracado. Deixo claro que NAO fazemos parte da tal torcida, e que pra gente, acreditem, tanto faz. A torcida eh formada por amigos, colegas, conhecidos e ateh alguns membros da familia. As pessoas mandam emails, deixam recados no Orkut, no Facebook, sempre deixando claro que estao torcendo pra que seja uma menina. Eh interessante essa ideia que muitas pessoas tem de que, num mundo perfeito, o casal precisa ter um casal :). Eu tambem pensava assim, mas isso foi antes de ser mae... Hoje, sinceramente, o sexo da crianca eh o que menos importa e pra falar a verdade estou louca, sim, pra chegar sexta e fazer minha segunda e ultima ultra, por um simples motivo: saber se estah tudo bem com a pessoinha aqui dentro de mim. O resto eh resto.

Ah sim, apesar do povo por aih andar torcendo pra ser uma menina, outros tantos apostam que serah outro meninote. Pois eh... Eh aquela velha estoria do formato da barriga. Barriga pontuda = menino, barriga redonda = menina. Well, wel, well, mais um pouquinho e saberemos quem vence: a torcida organizada ou a sabedoria popular =P. Mas como disse, I don't care. Minha unica preferencia eh que venha com muita saude. Mas claro que se puder tambem vir calminho, pra variar um pouquinho, eu agradeco :)

Fora isso, sigo louca por comida apimentada e etnica. Alias, se quiser me fazer feliz, me chame pra comer num restaurante tailandes, indiano, malaio, vietnamita... Se tiver pimenta, temperos variados e um arrozinho pra acompanhar, to dentro! Jah as comidinhas de casa, do dia-a-dia, hmmmm, nao tem me atraido nadinha.

Outra coisa interessante que aconteceu foi que me deu uma vontade danada de comer pizza safada, e logo eu, que adoro uma pizzazinha gourmet metida a besta, estava babando por uma dominos de calabresa - no caso, teve que ser peperoni, que eh a versao aussie/americana da nossa linguicinha do Brasil. O problema eh que aqui no bairro (de gente besta) nao tem Pizza Hut, Dominos, nem nenhuma dessas pizzarias safadas e gordurosas, e, pior, as que tem nos bairros proximos NAO entregam aqui, acreditam?!?!? Eh o cumulo da discriminacao! :)
Enfim, maridinho-fofo-demais pegou o carro e foi buscar a pizza laaaaaah longe - senao, voces sabem, neh?, the little second nasceria com cara de pizza de peperoni =P

Comemos a pizza e por pouco nao foi a caixa tambem. O detalhe eh que a gordura quase atravessou a caixa de papelao, mas como disse, isso eh soh um detalhe e, vamos ser sinceros, comida que nao tem uma gordurinha, nao eh comida :)))

Um comentário:

Chris disse...

Eu sei que vai soar como "the grass is always greener on the other side", mas eu tenho a sensacao de que sua gravidez passou tao mais rapido do que a minha! Na metade do caminho jah? E eu que ainda tenho 4 longas semanas pela frente, se a fofa nao resolver atrasar?
Sobre meninos e meninas... eu tenho mixed feelings. Nunca me vi mae de menina e olha eu aih com Laurinha on board. Cipri sempre quis ao menos UMA menina, porque segundo a teoria (furada) dele de que menina cuida dos pais quando eles tiverem velhos.
Minha mae sempre disse que eh melhor ter dois do mesmo sexo, porque eles podem dividir quartos quando pequenos e ateh herdar roupas - jah pensando na crise!
Como eu quero ter 3 ou 4 filhos, espero que nao venha tudo menina. :-)