what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

a vida sem enjoos

Sabem de uma coisa? Jah havia esquecido como eh boa uma vida sem enjoos - especialmente pra uma comilona de carteirinha como eu :)
Agora jah como, sem medo, de quase tudo e a unica coisa que ainda me atinge eh o cheiro de bife (arg!). To muito feliz, entretanto cautelosa, porque se antes, com enjoos e mil restricoes alimentares ganhei peso 'direitinho', imaginem agora que a Mrs. Pac-Woman tah de volta? God have mercy!
Desde que o enjoo levantou ancora - no sabado - jah comi no Thai duas vezes (shame, shame, shame) e ontem a noite fiz um bolo de banana, coisinha suuuper light, que jah estah pela metade - mas nao se assustem, tenho dois socios que me ajudam com empenho :)
O parte chata eh que coincidentemente com o fim do meu estado enjoado e o comeco da fase "comer paredes", Vinizinho pegou uma virose (aquilo que se diz ter, quando nao se sabe o que se tem) braba e, tadinho, vomitava tudo o que comia ou bebia. Passou dois dias a base de agua, limonada, gelatina e uns biscoitinhos de sal. O pior eh que apesar de dodoi, o bichinho continuava pedindo comida e reclamando de fome, entao dois segundos apos vomitar, ele dizia: "fome, mamae" - passando a mao na barriguinha. Era de cortar o coracao.
Resultado: passou tres dias em casa comigo e, claro, soh pude comer escondida dele.
Mas, felizmente, passou e ontem ele comeu refogadinho de legumes 3 vezes sem colocar pra fora. Um alivio!
Now, we are all back in business!

Nenhum comentário: