what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 11 de março de 2011

diferencas

Uma das principais diferencas entre baby Nick e baby Vini eh a simpatia. O Vini nao dava a menor bola pra ninguem, raros eram os sorrisos pros de fora, gargalhada entao, soh em sonho. Eu mesma tinha que plantar bananeira pra conseguir uma... Aih, eu via no youtube aqueles videos de criancas que riem a toa e ficava indignada - tem alguma coisa errada! Tentava de tudo, peek-a-boo, rasgar papel, fazer careta, e nada... Tah, as vezes conseguia gargalhadas gostosas, ateh porque eh impossivel nao conseguir, do jeito que eu me esforcava. Mas no overall, era O Mr. Grumpy!
Jah baby Nick, Nossa Senhorinha do Ceu! Ri de tudo e pra todo mundo. Eh soh olhar pra ele e levantar a sobrancelha que o pequeno abre seu sorrisao (agora menos) banguela. Gargalhada entao, nao dah nem pra contar quantas sao por dia.
Minha duvida eh, Vini hoje eh um palhaco, uma figura mesmo, entao, serah que baby Nick vai ser mau humorado? Tomara que nao...

Nenhum comentário: