what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 11 de março de 2011

maquina de fazer caquinha

Esse tal de Nicodemos come como se nao houvesse o amanha. Cada vez que ele percebe que o pratinho estah ficando vazio eh um Deus nos acuda, abre o berreiro. Se eu passo o babador na boquinha dele, entao, compro briga feia, porque ele jah sabe que eh sinal de que acabou.

Comendo desse jeito, nada mais natural que o bichinho descarte o desnecessario na fralda (e haja fralda!), soh que, peraih neh! Sao 3 da tarde e jah foram 6 fraldas de cocozao fedorento. E vou lhes contar, nao eh pouca coisa nao!

Hoje mesmo, enquanto almocava, entre o prato principal e a sobremesa, alias, mais precisamente na segunda colherada da sobrmesa, o bichinho precisou abrir espaco, e o fez, como sempre, olhando no fundo dos meus olhos, ppbpbpbbbpbpb,  finalizando com um sorriso matreiro. Eu mereco!

E por falar em caquinha, olha a setima fralda ai, gente! Juro que nao eh mentira! Ele estah no meu colo e enquanto posto no blog, ele carimba a fralda... novamente.

E lah vou eu descer as escadas mais uma vez pra limpar o bumbum do cocozeiro =O|

Um comentário:

Marta disse...

Same sh#@$%t here! Tudo que entra sai. E como sai! Haja fralda!