what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 13 de março de 2011

mais um domingao =)

Neste fim de semana, dando sequencia a programacao domingueira, chamamos mais um grupo de amigos pro almocinho e desta vez, decidimos variar o cardapio e arrisquei tudo fazendo uma peixada, que acabou sendo uma "tubaraozada", jah que o unico peixe em posta que encontrei pra comprar no domingo de manha foi tubarao. Comprei tambem uma mega panela, afinal eramos 8 adultos - resta saber onde vou guardar a dita-cuja!
Pois bem, peixe, pirao, legumes ao forno, salada verde com figo, tomates cereja e molho de ervas e queijo, arrozinho branco e lentilhas: muita comida, porque eu ainda nao aprendi a dosar e sempre faco muito mais do que eh necessario.
Mas tuuuuudo bem, no final das contas deu tudo certo e tivemos mais um domingo delicioso com amigos queridos.
Vivi, pra variar se esbaldou, desta vez com as amiguinhas Giovana, filha da Erika e Sofia, filha da Polly. Tivemos tambem a presenca de mais um futuro amiguinho do Nick, o Pedrinho :)

Na foto maior: Leo, Marcelo, Mauricio & Nick, Eu, Vivi, Fernanda & Pedrinho, Polly & Sofia, Erika & Giovana e Cris
Giovana e Vivi aprontando e a pequena Sofia aprendendo a aprontar :) Delicia!

Domingo que vem tem mais e pela primeira vez desde que aqui chegamos, in English only ;)

Ass: Monica Geller,  diretamente do F R I E N D S :)

Nenhum comentário: