what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 19 de março de 2011

there's hope!



Foi assim, faltando 3 dias pra completar 6 meses fora da barriga, baby Nick, do nada, nao soh resolveu que nao ia reclamar (pelo menos nao desta vez) do tummy time, como ia se apoiar nos cotovelos, levantando o peito do chao. Deu um show! E a mamae aqui nao soh se encheu de esperanca como tentou se controlar, mas o noh na garganta ia aumentando a cada clique que dava e umas lagrimas acabaram rolando. Foi muita emocao! Tao bonitinho...
Agora eh torcer pra que ele continue o bom desempenho, e levante de uma vez por todas a cabeca, pra olhar de frente pro mundo e sair engatinhando por aih.



Em tempo: hoje me ligaram da fisioterapia e nossa primeira consulta serah no dia primeiro de abril, quando por uma hora, bebezuco serah agraciado com uma sessao tortura. Dedinhos cruzadissimos ;)
Ah sim, sabe pra quando o pediatra tem hora? pra 31 de maio, isso mesmo, trinta e um de maio! Impressionante como eh dificl marcar consulta com especialista nessa terra!

Nenhum comentário: