what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 7 de março de 2011

domingao dos arquitetos :)


Anthony, Bia, John, Rosana, Natasha, Bernardo, eu, Nick e Mauricio (o Vivi tava no quarto brincando com a Manu :))
Seguindo as festividades domingueiras, tivemos neste fim de semana a visita dos nossos amigos arquitetos pra mais um churrasco.
A Nathasha, o Bernardo e a Rosana, sao do Espirito Santo, o John eh Aussie, vejam voces!,e a Bia e o Anthony nao soh sao do Rio, como fizeram a mesma faculdade que eu (soh que entraram um ano depois) e nos NUNCA nos encontramos lah; soh viemos nos conhecer em Melbourne, dah pra acreditar? O mais engracado eh que temos amigos em comum, nao soh da faculdade (a Carolzinha e a Tininha), como, mais inacreditavel ainda, a Gi, dinda do Vivi, que tambem eh do Rio, mas conhecemos em Bloomington, USA. Muito doido como esse mundo eh pequeno, como a vida estah globalizada. O detalhe eh que a Gi nos foi apresentada "virtualmente", antes de chegar a Bloomington, pelo Daniel, irmao gemeo (hoje tambem amigo) de um amigo (o Denis), que nada mais eh do que marido da Carolzinha ali de cima. Enfim, estah todo mundo conectado, estah tudo entre amigos :)
Agora, mais impressionante do que isso eh constatar que todo santo brasileiro que a gente conhece aqui, todo mesmo, eh gente boa. Parece mentira, neh? Mas acreditem, vai ter brasileiro bacana assim lah no Brasil! :) Eh muito engracado, como diz o maridinho, brasileiro pra entrar aqui tem que ter visto de gente boa :) Sorte a nossa que estamos sempre rodeados de pessoas queridas, divertidas, simpaticas e bonitas (por dentro e por fora). Pessoas estas que acabam nos apresentando outras, tao simpaticas, divertidas, queridas e bonitas e nem sempre brasileiras ;)
Como sempre, tivemos um dia muito gostoso.
Que venha o proximo domingo! =)

2 comentários:

Mãe Viajante disse...

Ai Erica, to vendo as fotos do almoço aqui e do bebezuco... Fiquei tão de consciência pesada de ter cancelado... Mas dessa vez não vai ter jeito, to ferradíssima esse fds, essa semana tenho perdido o sono (e aproveitado para estudar) praticamente todo dia. Ai, só espero que isso dê resultado, porque senão eu vou ficar muito p da vida de ter tido que cancelar nosso almoço e de perder tantas noites de sono!!!
Beijo
Livia

A VIDA NUMA GOA disse...

Nada contra os arquitetos ou os domingos, mas não dá para não entoar loas também às paredes! Estantes! E fotos!