what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 15 de março de 2011

sono, sono meu

Enfim, o dia chegou e posso dizer que tenho novamente  noites normais de sono - mal posso acreditar! - e apesar dos dentinhos estarem nascendo, apesar da alimentacao estar, volta e meia,  sendo alterada, apesar de todos os pesares, o bichinho nunca mais acordou de madrugada pra mamar e quando acorda, volta a dormir facilmente com a chupeta e/ou um abraco do seu velho companheiro de guerra, o Pooh. O melhor eh que, como nao amamento mais durante a madrugada, o maridinho pode ir ateh lah resolver a questao da chupeta/ursinho de vez em quando, o que faz com que minhas noites de sono estejam bem decentes agora. Bebezuquinho soh acorda as 5 da manha (aih ele acorda com fome mesmo!), mama e dorme por mais uma hora e meia. Aih nao tem jeito, ele acorda mesmo, ranheta, reclama e quer levantar, porque soninho gostosinho e preguicinha matutina sao pra fracos! =O|
E na maioria esmagadora das vezes, o maridinho fofo pega o pequenino enquanto eu tiro um ultimo cochilo, afinal foram meses a fio sem dormir ;)

Em tempo: bebezuquinho soh pega a chupeta pra dormir, alias, eh um ritual: chupeta, ursinho, musiquinha e/ou ovelhinha da chuva. Eh soh juntar esses elementos e ele jah sabe o que deve fazer. Um minutinho no colo da mamae, um abraco, um beijinho, um carinho e bercinho, que eh onde ele dorme bonitinho, o meu bebe-modelo :)

Nenhum comentário: