what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 8 de março de 2011

eu acho que eu vi um dentinho

Vi sim, eu vi um dentinho!! :)
Nao sei se devo comemorar ou chorar, porque afinal de contas o bichinho ainda mama, neh. Mas do jeito que ele eh comilaozinho, tava bem na hora dos dentinhos comecarem a dar as caras pra que baby Nick possa comecar a encarar um pedacinho de carne aqui, outro ali... desde que, eh claro, ele nao ache que EU sou um pedaco de carne e comece a me morder =O|

Um comentário:

Chris disse...

Sera que nao eh por isso que as noites ainda nao estejam tranquilas? Todo mundo diz que quando os dentinhos nascem, os bebes sentem dor e nao dormem bem. Eu ainda nao sei, Laura com 9 meses e meio nao tem um dente SEQUER (mas morde o bico do peito e puxa com forca)!!