what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 24 de março de 2011

pediatra marcado

Finalmente consegui um pediatra que apesar de soh ter hora pra meados de maio, me encaixou pra daqui a duas semanas.

Eh com muita vergonha que conto o motivo:

Quando liguei pra marcar uma hora com essa pediatra que cobra nada menos que 200 dolares por consulta, a secretaria me perguntou qual o motivo (eh, aqui voce tem que ter motivo pra visitar ao pediatra, nao pode simplesmente decidir que quer gastar 200 dolares por diversao) e eu comecei a tece-los:

1- perimetro cefalico acima dos 97%
2- certo atraso no desenvolvimento: ainda nao sustenta a cabeca bem quando de barriga pra baixo

Ela pediu pra aguardar e me retornou com a data: 15 de maio
Eu perguntei: nao tem como ser antes, nao?
Ela: a Dra. estah toda bookada... o bebe estah perdendo peso?
(senti que foi uma pergunta induzida)
Eu: sim, nas ultimas 3 semana, desde que introduzi os solidos, ele perdeu 100 g
 (o que eh verdade, mas ele estah longe de estar magrinho - SHAME ON ME! tudo por uma consulta)
Ela: bom, vou te encaixar no dia 6 de abril entao

O fato que baby Nick estah bem melhor, acho ateh que deu uma engordadinha. Talvez o problema com a perda de peso tenha sido soh mesmo uma adaptacao do seu organismo aos novos alimentos...
Gente, call me crazy  (eu to parecendo mesmo uma mae louca alucinada que nao tem mais o que fazer, mas sou preocupada por natureza!), mas to achando que existe uma forte chance de eu desmarcar a consulta =O|
Vamos aguardar... no dia primeiro de abril temos a sessao de fisio, vejamos como ele se sai e aih eu decido o que fazer.

Um comentário:

Chris disse...

A consulta foi hoje? Aconteceu? Foi proveitosa?