what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 23 de março de 2011

foto, foto e mais foto

Pra quem nao as acompanha pelo Facebook, aqui vai uma tonelada de fotos (infelizmente mais uma vez, a maioria esmagadora dos retratos sao do little baby, jah que eh com ele que passo as 24 horas de todos os meus dias)
eh muita alegria...

Meu bebe punk mostrando os primeiros dentinhos

Vivi fazendo cara de Mr. Grumpy

meu molecote lindo de viver!

meu super bebe!

cavalgando pelo tapete verdinho: Nick e sua amiga, a ovelhinha guardia do berco ;)

a hora da comida eh a hora mais feliz!

Nenhum comentário: