what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 16 de março de 2011

preocupacao minha de cada dia

Ai gente, marquei uma consulta com a enfermeira de crianca porque jah estou no meu limite de preocupacao. Bebezuco, como jah contei, soh quer saber de brincar sentadinho e mais do que isso, agora que estah aprendendo a rolar, muitas vezes jah sai da posicao "de brucos" por conta propria e quando nao o faz, berra ateh ficar roxo, ou ateh eu vira-lo. Quando acontece de eu conseguir estimula-lo a brincar de brucos, dura pouco, ele logo se cansa e deita a cabecinha no chao. Continuo com as sessoes tortura, mas, gente, tah brabissimo.

Diria que o que ele faz hoje, deveria ter feito aos 3 meses, que eh levantar a cabeca , virar de um lado pro outro e tal... Mas nao estah nem perto de se apoiar nos cotovelos e levantar o peitinho do chao - coisa que o big brother fazia com maestria.

Vamos ver o que elas me dizem, porque desse jeito nao vejo no horizonte o dia em que ele vai comecar a rastejar, quem dirah engatinhar. Ateh quando ele estah sentado, a maior parte do tempo brinca olhando pro chao, com o queixinho enterrado no peito - por mais que eu coloque brinquedos no alto, na altura dos olhinhos dele, ele acaba achando o carpete mais interessante... To cortando um dobrado com meu pequenininho.

Nenhum comentário: