what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

22 weks

Ai ai... aqui estou eu e minha barriga nas 22 semanas de gestacao. Sigo com os jah conhecidos sintomas e, se for pra contar alguma novidade, diria que estou com - pra nao dizer ideia fixa - vontade de deixar a porta aberta para um terceirinho - louca, neh?! Eh, eu sei, a gravidez faz isso comigo... acho que eh porque gosto tanto de estar gravida (apesar dos pesares), que o estado me causa uma momentanea perda da razao e eu comeco a achar que nao ha nada de errado em keep having babies... Mas isso passa (espero)...
Tivemos um fim de semana delicioso. No sabado fomos a festinha do primeiro aniversario da pequena Sofia, filhotinha da tia Polly, onde passamos uma tarde hiper agradavel com muito bate-papo, bolo de brigadeiro e docinhos :) Pra nao falar da decoracao de extremo bom gosto, feita a mao pela tia Polly =)
Vinizinho se esbaldou! Brincou, correu, pulou, abracou, beijou e perseguiu a Sofia (estou ateh pensando em sugerir a Polly um casamento arranjado :))... uma farra!
Na manha seguinte, o rapazinho acordou, colocou o chapeu e disse que queria ir a casa da tia Polly levar um presente pra Sofia :) Posso com isso??


 Eu sei, eu sei, a resolucao tah uma porcaria, mas foi o que eu consegui extrair, as pressas, do filminho da hora do parabens... mas acho que dah pra ter uma ideia do quao fofas estavam a Sofia e a decoracao, neh nao? :)

No domingo a diversao continuou :). Brunchizinho irado do Dia das Maes, seguido de Shopping - jah que o marido, claro, deixou pra comprar meus presentes (sim, no plural, afinal sao dois filhotes!) mais do que em cima da hora - e pra finalizar, uma passada no parque pra curtir o finzinho do dia super agradavel de sol e fresquinho. Diazinho despretencioso, porem muito gostoso, com a familia. Not bad at all! :) BTW, that's the good life ;)


A hora do brunch, que hora mais feliz :)

Momento "senta que lah vem a estoria". Fofo, neh nao? :)

Oh, vidinha mais ou menos... :)


3 comentários:

Mari disse...

Menina, vc tá linda! Que final de semana gostoso!!
A propósito, também ando com planos de encomendar novos filhotes em breve. O Marido quase surtou quando falei que achava 3 um número ótimo. Haha!
Beijos

Chris disse...

Quem tem 2 filhos tem 3! :-D Sorte a minha que o Marido quer ter 3 tb. Ele nao estah muito certo dos 4 que eu sempre falei que queria ter.

Polly Etienne disse...

Ei Erica! Estas imagens são do vídeo que vc fez, é isso?? aiiiiiiiiii eu tô louca pra ver!! eu não tirei nem 1 foto, deixei por c onta da bê e ela levou tudo pra sydney:( vai me mandar nao sei qdo -0( adorei ver estas imagens...se vc tiver alguma fotinha, pode me mandar? e o video qdo vc puder...obrigadíssima por ter filmado:):):)

Qto ao casorio arranjado Sofia+Vinny tá fechado então, ahhahhahahah!!!!

li no post abaixo a sua escolha de nome p/ Nicolas, liiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! bjokas