what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

mas e o nome, qual vai ser?

Lembram daquela lista gigante de nomes que postei um mes atras? Pois eh, jah na semana seguinte, antes mesmo de confirmarmos o sexo do baby, as opcoes jah haviam caido pra 3: Felipe, Gustavo ou Nicolas (em ordem alfabetica e nao de preferencia). O problema eh que os tres nomes 'pertencem' a pessoas proximas. Felipe eh o Felipe-fofo, filhote da tia Martinha e do tio Fuka, Gustavo eh o primo do Mauricio e Nicolas eh o tio "Niquilis", marido da tia "Vivaaaaan", nossos amigos manezinhos* que conhecemos aqui em Melbourne. Mas nao tem muito jeito de evitar repeticao de nomes e a menos que  little second atenda por Asdrubal Leoncio, o que nao eh o caso, o jeito eh nao se preocupar com o quao proximos estao os xaras... entao, depois de puxar daqui, esticar dali, virar cambalhota e do lado avesso, decidimos!
O segundo integrante da nossa duplinha do barulho atenderah por Nicolas. Serao Vinny e Nicky :)
Isso, claro ateh o Thomas chegar pra formar o trio, aih serao Vinny, Nicky e Tommy :) - e lah estou eu com aquela ideia fixa sobre ter o terceirinho... isso porque o segundinho nem nasceu! E eu falo tanto nisso, que o marido jah assimilou a ideia e diz que se for pra ter o terceiro temos que encomendar no inicio do ano! hahaha... Vamos ver, tudo vai depender do parto e do quao calminho serah o baby Nicky...


*Soh a titulo de esclarecimento, segundo nossos amigos Nicolas e Vivian nos ensinaram, manezinho eh aquele que nasce em Floripa :)

3 comentários:

maripalm disse...

ADOREI!!! Se a Olivia fosse menino teria fortes chances de se chamar Nicolas! Acho que super combina com Vinicius. Beijos em todos!!

Chris disse...

E Nicolas eh o mais internacional dos 3, neh? Ninguem vai enrolar a lingua pra falar ou mudar a pronuncia. Guarda Felipe e Gustavo pro terceirinho e quartinho. ;-P

Roberta disse...

muito bem!