what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

mais fotos


Hoje, como a internet resolveu colaborar comigo, estou aproveitando pra postar todas as fotos atrasadas... Enjoy it ;)

Vinizinho brincando sozinho - coisa rara

Soh de cuequinha, sem fralda! Pena que a iniciativa nao foi bem sucedida :(

claro que a cama nao ficou arrumadinha por muito tempo

meu gatinho lindo

I know, someday I'm gonna miss that

correndo atras da bola feliz da vida

cheio de estilo esse molequinho

Eita diazinho gostoso!

fofo!

dois dos meus meninos :) - reparem como o vivi estah olhando assustado pra mocinha de biquini :)

amo muito!

amo demais!

banana ou espada?

que cara eh essa, meu filho?

vivi e tia "Vivaaaaan"

gaivota solitaria - coisa rara

olha ela aih...

agora sim, gaivotas!

desconhecidos, mas simpaticos

fofo alem da conta

soh nao vale jogar na mamae

vem, papai!

e, claro, ele foi :)

acho que jah postei essa foto aqui...

mini-picnic no finzinho do dia em frente a praia - ha quem diga que isso eh 'farofa', mas nao estamos em terras cariocas :)

tia "Vivaaaaan" cheia de jeito, treinando =P

mais um fim de dia gostoso

Um comentário:

maripalm disse...

Vini está demais!! Adorei as fotos e o pijama de scooby doo!! Tentei comprar um roupão novo do backyardigans mas parece que só fazem para bebês...
beijos!!