what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

exploracao do trabalho infantil

Sabado foi dia de faxina. De manha, enquanto o papai estava no futebol, Vivi ajudou a mamae a limpar a casa. A tarde, quando o papai voltou pra casa, foi a vez do jardim... ele trabalhou direitinho :) Ou, pelo menos, saiu bem nas fotos... Um desavisado que passa por aqui e ve estas fotos, ateh acha que a gente realmente explora o trabalho infantil :)

Um comentário:

Mãe Viajante disse...

Oi Erica!
O Vini está muito fofo! Quero um jardineiro desse pra cuidar da minha casa!!!
Ah, deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Depois passa lá pra pegar!
bjo
Livia