what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

isso jah faz um tempinho

meu pequeno violeiro

todo metido andando de "bike"

nao sei se fico ou se vou...

ops, fui!

lah no alto do escorrega

meu gatao :)

ateh que o gatinho estah ficando mais esperto ;)

mas ainda cai de bumbum do chao

e lah vai ele novamente (amo essa carinha!)

look, mamae, o pipiu!

evento anual de escultura de areia

cool, neh?

nao sei como, mas ele conseguiu deixar a mao na frente da lente =O|

tem pra todos os gostos

mamae, vivi e woody

muito bem feitinho, impressionante...

soh nao eh mais bem feitinho que meu molequinho =P

olha o vivi colocando a mao na massa!

pra principiante ateh que nao ficou ruim, ne nao? =P

Vinizinho empurando o carrinho...

com o Woody dentro, claro :)


segura firme, Woody :)

delicia de passeio, as usual

look, mamae!

deixando a luz entrar

uma ultima parada no parquinho antes do almoco

mas o vini voltou a amarelar e desceu de barriga... shame!!!

a sorte dele eh que ele eh muito fofo :)

2 comentários:

Chris disse...

Ser mae/pai tem que ter uma energia danada, ne? Fico soh pensando nas minhas sonecas pos-almoco de domingo que eu taaaaanto gosto. Mas as fotos estao lindas e inspiradoras. :-)

william disse...

Oláaa vcs, deu até para viajar antecipado atraves das fotos.
abraços e beijos