what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 11 de maio de 2010

miau

Ontem a noite, apos ter colocado nosso nem tao pequeno na cama, o marido vira pra mim, cansado, e pergunta:
Serah que ao inves de termos um terceiro filho, podemos ter um gato e colocar o nome dele de Thomas?
Esse eh o meu marido :) Apos pensar duas vezes sobre o cenario de, na casa, ter mais criancas que adultos, mudou de ideia e agora ateh considera a possibilidade de adotar um gatinho. Sim, porque agora a gente precisa do Thomas :)

Um comentário:

Mari disse...

HAHA! Seu marido, definitivamente, é um número!
bjo