what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

ainda sobre o mesmo tema

Passei a sexta-feira in-tei-ra selecionando casas nos bairros de interesse. Aparentemente estamos considerando quatro bairros na seguinte ordem (na minha humilde opiniao, nao na do marido que eh totalmente traffic oriented):

1- Wheelers Hill
2- Glen Waverley
3- Mount Waverley
4- Mulgrave


Apos muito copy-paste-delete, chegamos a um total de 35 propriedades que seriam, digamos, viaveis de se visitar, mas obvio que de todas essas, pelo menos 3/4 nao nao se enquadram nos meus implicantes padroes de qualidade. Entretanto, pro momento, o que realmente importa eh que amanha temos 12 pra visitar. Isso mesmo, doze! Passaremos o dia pipocando entre estas quatro regioes (concentrando mais nas 2 primeiras da lista), com um breve intervalo pro almoco. Ah, claro, Vinizinho vai com a gente, afinal, nao tem como despachar o pobrezinho o dia inteiro com alguem (que falta fazem as vovos!). To morrendo de peninha dele (e da gente que vai ter que aturar um molequinho estressado e entediado o dia inteiro), mas nao tem outro jeito, jah que nossa maratona comeca as 9 da matina e soh vai terminar as 5 da tarde.

Espero, do fundo do coracao, que neste sacrificado fim de semana encontremos nosso doce lar, porque, sinceramente, nao to podendo nem pensar na possibilidade de repetir a intensa programacao, especialmente porque temos um molequinho agitado anexado a situacao. Precisamos encontrar A CASA amanha e, mais, precisamos que nossa application seja aceita, soh assim poderemos seguir em frente e partir pros proximos itens da longa to do list que deve ser liquidada ateh a chegada do pequeno Nick. God help us!

3 comentários:

Chris disse...

6a feira inteira? O dia jah acabou aih, ne? Aqui tah comecando...

Boa sorte com a casa nova, tem que aparecer algo bom nesse tour!

Mari disse...

Boa sorte na sua maratona, minha querida!! Vai dar certo!

Por aqui, continuamos na busca opr uma-casa-legal-que-caiba-no-orçamento :)

Beijos

A VIDA NUMA GOA disse...

Sendin' good vibes.
Como dizia Plínio, o Vetusto:
"Vaid art udoc erto"