what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

23 weeks

Vinte e tres semanas de barriga e, nossa, o tempo estah voando! Engracado como minha primeira gravidez se  arrastou e a segunda estah  passando num piscar de olhos.

Apesar de estar morrendo de dores pelo corpo todo, de achar que nada fica bem em mim, apesar do meu rosto estar em erupcao constante, dos meus cabelos estarem minguando e sem vida, de nao ter boas noites de sono, apesar de tudo isso eu confesso que GOSTCHO de estar nesse estado interessante :). Vai entender?!? E eh por essas e outras que sinto as vibracoes que seremos uma familia de 5. Oh well, let it be... Deixemos o assunto descansar, afinal, se the little second, tambem conhecido como baby Nick, for tao dificil como o Vini foi, acho que a fabrica fecha mesmo em dois.

Reparem que esta semana a foto eh da familia :), gracas a um dos meus presentes de Dia das Maes, um tripeh, para que, finalmente, eu possa comecar a tirar minhas fotos noturnas de longa exposicao - resta saber se terei energia pra faze-lo antes do bebezuquito nascer...

Well, other than that, tivemos mais um fim de semana busy-busy, coisa que eu a-do-ro! O sabado, muito embora tenha comecado caido com uma faxina matinal daquelas de deixar o corpo todo dolorido, logo melhorou, quando a tarde colocamos o pezinho na rua :). Pra fechar com chave de ouro, a noite teve aniversario do tio "Niquelis", um jartarzinho irado preparado pela tia "Vivaaan". Alias, de quebra, ainda conhecemos mais um casal brasileiro super gente boa, a Flavia e o Luciano. Estou comecando a desconfiar que pre-requisito pra entrar na Australia eh ser gente boa  - modestia a parte, claro :)

No domingo, pra completar, teve aniversario de um aninho da pequena Valentina, onde reencontramos outra pah (ou melhor, um caminhao) de brasileiros. Vini se divertiu a valer e nos pudemos bater papo horas a fio - alias, vai ter brasileiro assim lah no Brasil! :)

O proximo fim de semana ainda estah em aberto, mas no seguinte tem cha de bebe! Nao o meu, que estah programado pra acontecer apos a mudanca, no fim de Julho, mas o da tia Vivian 2, que tambem estah a espera de um boyzinho, o, ainda sem nome, irmao da Manuela :)

Enquanto isso, sigo empenhada em terminar o livro do Revit e, em paralelo, preparando as coisinhas pro baby shower do Nick e pro aniversario do Vivi :)

Ah, sim, comecamos a procurar, com mais afinco, nosso proximo doce lar. Uma coisa jah decidimos: abrimos mao dos bairros mais centrais e vamos, sim, morar nos suburbios melbournianos, laaaaaah longe, onde o vento faz a curva, mas as casas sao mais novas e beeeem espacosas :)

Desejo de boa sorte eh sempre bem vindo :)

Um comentário:

Chris disse...

Bem-vindos a vida de suburbanos no exterior! :-D O 'commute' cansa, mas os finais de semana nao tem preco.