what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

dia das maes

feijoada na casa da Lu
O dia amanheceu meio barro, meio tijolo, os restaurantes que abrem aos domingos certamente estariam lotados e mesmo se nao estivessem, almocar fora com uma crianca e um bebe estah longe de ser uma experiencia tranquila, tampouco prazerosa, entao o que fizemos? Reunimos um grupo supimpa de familias pra celebrar com uma feijoada maravilhosa na casa da Lu.
Eramos seis familias mais um casal, 14 adultos e 9 criancas e 2 bebes, que tal? Foi uma bagunca deliciosa, com tempero brasileiro de tirar o chapeu gracas a feijoada da tia Vivian e a farofa da tia Erika. Foi meu primeiro Dia das Maes com meus dois molequinhos:)
Deu pra amenizar um tantinho o vazio no peito por nao estar ao lado da minha maezinha.

Nenhum comentário: