what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

quarta-feira

Hoje eh quarta-feira, e a partir de hoje, o Vivi nao irah mais a creche as quartas. O que isso significa? Que eu vou ter que dar atencao pro meu needy baby e pro meu needy kinder boy.

Oh well, so far so good e apesar do dia ter sido bem wild, eh com orgulho que conto: sobrevivi. E sabem do que mais? Apesar de ser bem mais cansativo lidar com dois (ainda mais de idades e necessidades tao diferentes), jah que nao tenho aquela folguinha costumeira de quando o bebe dorme, o dia foi bem mais divertido e foi ateh mais facil entreter o pequeno com o Vivi por perto (apesar da atencao ter que ser redobrada). Tah, eu tive que atender aos incessantes "me brinca?" do meu molecote. Tive tambem que providenciar 2 almocos diferentes (um pro Nick, outro pro Vivi), ao inves de comer meus chocolates, bolos e biscoitos no improviso. Tambem tive que tirar da cartola um lanchinho da tarde divertido e nutritivo, porque se depender dele, come soh "cavalita" (apelido carinhoso dado por ele ao nosso bom e velho Galak - chocolate branco). E como estava na chuva, resolvi me molhar e acabei preparando as papinhas do Nick pros proximos dois dias (as"salgadas", que nao tem sal, e as doces), as custas, eh claro, de muita manha e choro do bebezuco.

Tudo bem que soh fui tirar o pijama as 3 da tarde, quando o bebe, que hoje estah febril, tirou, a duras penas, sua segunda sonequinha, mas no fim das contas ateh que fiquei bem feliz com meu dia. Foi beeeeeem melhor do que eu previa ;)

quando o papai chegou no fim do dia, as criancas jah estavam de banho tomado e pijaminha

Um comentário:

Bianca disse...

Que lindos eles com o mesmo pijaminha! Tenho que comprar mais roupas assim pros meus. Bjs.