what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

grown ups

Estavámos ontem numa loja dessas que vende DVDs quando vi numa prateleitra o "Grown ups" e falei pro marido: Poxa, queria tanto ter assistido esse filme... vamos pegar na locadora?

Ele, indignado, responde: "Como assim? Voce tá brincando, neh? A gente assistiu esse filme!"

E comecou a me contar várias cenas, certo de que eu me lembraria, entretanto nenhum detalhe, nem unzinho sequer me pareceu familiar (alem das cenas do trailler, of course). Mas o marido foi ainda mais longe, especificou  ainda em que cinema haviamos ido. Eu continuei com cara de paisagem - nao lembrava mesmo!

Àquela altura eu já estava acreditando que realmente havia assistido o filme e, pior, estava ficando preocupada com a minha total e absoluta falta de memória. Tah certo que eu raramente lembro da trilha sonora dos filmes (apesar de ter uma otima memória, que fique claro), mas daí a não lembrar de uma cena sequer, meu Deus, isso é esclerose!

Saímos da loja e fomos dar uma volta no shopping. Passada uma meia hora, sentamos no San Churro pra comer nosso tradicional churros com chocolate e um outro assunto veio a tona. Maridinho que está com uma especie de alergia na testa, lembrou que a ultima vez que sentiu tanta queimacao nessa regiao, foi no ano passado, quando estava nos EUA, numa conferencia. No mesmo segundo falei: "É isso! Voce assistiu o fime no aviao, seu bobalhao! =) E voce querendo me fazer acreditar que a desmemoriada aqui sou eu, humpf!"

Ele, exibindo um semblante ligeiramente envergonhado, porem ainda nao muito convencido da possibilidade, ficou pensativo por uns segundos e por fim, adimitiu que eu estava certa e, como nao podia faltar a ironia do final, me recomendou fortemente o filme :)

Pra quem nao conhece, este é Mauricio Palmeira, o meu marido (que precisa urgentemente trocar seu memory card de 256 MB por um  de pelo menos 4 G, hehehe)


Em tempo: no fim das contas, ele se justificou, dizendo que toda a certeza que ele tinha se dava ao fato de que ele sabia que havia assistido aquele filme e que nao poderia ter sido sem mim, logo, foi uma certeza baseada no amor. Okay, assim eu até desculpo :)

Nenhum comentário: