what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mães Internacionais



Gentem, não sei se vocês repararam, mas tem um selinho novo e único na coluna aqui do lado, é do Mães Internacionais, um site muito interessante, especialmente pras mamães brasileiras que como eu, nao moram na Terrinha. Lá estão reunidas mais de 40 mães, que espalhadas por esse mundão contam um pouco sobre como é a vida de uma Mãe Internacional.

Pois bem, este post é especialmente dedicado a uma propagandinha básica, porque além do site ser super bacana e abordar uma grande variedade de assuntos, está pra rolar um sorteio na primeira semana de Junho.

Participar é muito fácil, basta "curtir" a pagina do Mães Internacionais no Facebook e pra dar uma olhada nos prêmios, é só clicar AQUI

Se você gosta do The Jump, tenho certeza que também vai gostar do MI  ;)

Nenhum comentário: