what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 14 de maio de 2011

niver dos meninos

Eu sei, eu sei, ainda falta muito tempo, mas eu nao resisto e jah comecei a pensar no aniversario dos meninos.
A principio, pensei em fazer os dois no mesmo dia, jah que a distancia de um aniversario pro outro eh de 19 dias, mas o fato do Vivi ter cismado que quer o tema Toy Story me fez desistir da ideia. Poxa, ia acabar sendo o Nick pegando carona no aniversario do Vivi, not fair!
Aih comecei a imaginar como faria o primeiro aniversario do Nick e apos mudar de tema umas tres vezes, decidi: Nick terah como tema do seu primeiro aniversario o vintage Sock Monkey! As ideias comecaram a borbulhar na minha cabeca e se eu nao mudar de ideia nos proximos meses, vai ficar muito fofo - ainda mais se rolar de fazer em casa (no caso de nos mudarmos pra uma casa grande;)).
Jah pro aniversario do Vivi, confesso que a principio fiquei meio desanimada com o tema escolhido, mas o tempo foi passando e fui tendo umas ideias pra personalizar o tao batido tema e acabei me empolgando, ateh que... minha amiga Polly, do blog Uluru, me mandou a foto de um bolo que revolucionou meus pensamentos, me fez sentir borboletas no estomago e viajar imaginando a decoracao da festa.
Agora eh tentar convencer a figurinha, porque se ele concordar, seu quarto aniversario certamente serah muito mais memoravel do que um batido Toy Story.
Preciso praticar meu poder de persuasao ;)

Um comentário:

Chris disse...

Voce eh minha idola! Quando crescer quero ser que nem voce - pena que nao devo crescer mais. :-(

Festinha da Laura eh nesse sabado e comecei a pensar no que fazer e a agir ao mesmo tempo semana que passou. Isso porque eu nem ia fazer nada...