what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 10 de maio de 2011

mais fotos do menorzinho

Eh uma vergonha, eu sei, ter tantas fotos do bebezuco e tao poucas do zezinho encrenca, mas a explicacao eh uma soh: passo muuuuito mais tempo com o menorzinho, jah que o rapazote eh um kinder boy e vai a creche todos os dias. Mas vou tentar me redimir, ateh porque, nao vai demorar pra que ele, olhando os albuns, me pergunte: "mamae, porque tem mais fotos do Nick do que do Vivi?"
Tenho que, ou tirar menos fotos do pequeno, ou dar um gas no final de semana com o book do Vivi :)
Mas enquanto Seu Lobo nao vem, aqui vao as ultimas do Tiririm :)

na casa de espelhos :)

"take 5, mommy"

comendo cenourinha

"espelho, espelho meu, exixte bebe mais fofo do que eu?"

coisa rica da mamae!

Nenhum comentário: