what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 10 de maio de 2011

sonhei

Noite passada sonhei que nascia meu terceirinho (sim, o Thomas!), que surpreendentemente saia num unico "push", assim, como se fosse a coisa mais facil do universo. Era um meninote lindo de viver! Tao logo nascia, saia an-dan-do. Um tanto creepy, eu sei, mas eu ficava tao feliz com a chegada dele, me sentindo tao completa com meus tres meninos que nem achava tao estranho assim o fato dele jah sair andando.

Quando acordei, contei pro marido do meu sonho.

A noite, antes de dormir, falamos mais uma vez no assunto, mas o marido nao se emocionou nada e pelo contrario, disse que estava bem com dois filhos e que soh teriamos outro se eu quisesse muito mesmo (e que se eu quisesse muito mesmo, tinha que ser agora, porque ele nao quer que haja uma diferenca de 6 anos entre o primeiro e o ultimo). Po, assim nao quero. 1-Eu quero que ele tambem queira :), 2- gostaria de ter o proximo daqui a uns 2 anos.

Fomos dormir e na manha seguinte ele me conta que sonhou que nascia nosso terceiro rebento, soh que, vejam voces, era uma menininha. O problema eh que no sonho dele, eu ficava triste, porque nao era o Thomas =O|

Confesso, com um pouco de vergonha, que toda vez que penso num terceiro, penso no Thomas (que se vier a existir, talvez nem leve esse nome, de tanto que eu falo nele), nunca pensei numa menina... Serah que eu ficaria, nao triste, mas decepcionada se tivesse uma little girl? Serah que eh melhor fechar a fabrica mesmo?

Claro que o que mais importa pra uma mae eh que seu filho nasca com saude e tal, mas a verdade eh que na minha primeira gestacao, nao me importava nem um pouquinho com o genero do bebe, nao sabia dizer se preferia baby boy or girl, entretanto nao me imaginava mae de menino, pelo simples fato de achar que acabaria criando um menino muito fresco. Na segunda, tambem nao tinha uma preferencia definida, muito embora achasse que pro Vivi seria muito melhor ter um irmaozinho.

Agora, se hoje, mae de dois meninos, quando penso em engravidar pela ultima vez, penso num little boy, talvez seja melhor nao correr o risco de ter uma menina e querer uma quarta gravidez pra tentar o Thomas, neh? A menininha se sentiria desprestigiada, imagino =O|

Ah sim, nao me interpretem mal, por favor, eu a-do-ro menininhas (ateh porque, em geral, meninas sao fofinhas por muito mais tempo que os meninos) e se tivesse uma ia ser um barato brincar de boneca. Soh estou dizendo que hoje, quando penso no terceiro, penso em mais um molequinho. Serah que eu quero ter mais um rebento ou mais um menino? Serah que me sentiria completa com uma menininha fofa, ou iria querer partir pro quarto?

Melhor eu pensar nisso direitinho antes de tentar convencer o marido.