what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

domingo, 15 de maio de 2011

personagens

Vivizinho adora assistir DVDs e vez por outra elege um como O preferido e o assiste o tempo in-tei-ro.

Ele fica completamente impregnado pelo desenho a ponto de transferir a estoria pra vidinha dele. Como? Fazendo seu personal movie e assim, eu, o marido e o bebezuco viramos juntamente com ele, parte integrante do faz de conta.

No Toy Story, eu sou a Jessie, o Mauri eh o Woody, Nick eh o Alien e ele eh o Slink (nao me perguntem porque ele nao eh Woody!)

No Shrek, eu sou a Fiona, o Mauri eh o Shrek, ele eh o Donkey e o Nick, nao lembro agora.

No Madagascar, eu sou a Gloria, o Mauri eh o Martin, o Nick eh o Melman e ele eh o Alex.

E por aih vai... Sempre temos que incorporar um personagem e viver o enredo que ele cria , que normalmente tem um" fulano, me salva!"

Mais recentemente, Vivi elegeu Rio como o filme da vez e aih veio a surpresa:

Eu sou o Blu, o Mauri varia entre (Nigel, Rafael e Pedro), o Nick eh sempre o Luis (o cachorro babao) e ele, bem, quem sobrou? Eh, isso mesmo, ele eh A Jewel! E nao ha maneira de faze-lo entender que a Jewel eh menina. Ele sempre diz que ele quer ser a Jewel porque ele gosta mais da Jewel - justo, nao?



Eh isso aih, artista que eh artista, incorpora qualquer personagem, independente do genero ;)

Nenhum comentário: