what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 24 de maio de 2011

gentem, vejam que delicia!

Dia desses fui prestar atencao aos anuncios que aparecem no blogger e tive a revelacao que andava procurando faz um tempo. Eh o Blog to Print. Simplesmente fantastico!

Voce coloca o endereco do seu blogger, segue um passo-a-passo simplerrimo e o site gera um livro (que pode ter capa dura ou nao, pode ser P&B ou colorido) fantastico, que voce pode editar, adicionando ou retirando posts e/ou comentarios, modificando capa e contra-capa. Easy as a pie, perfeito! E o preco eh super razoavel. To tao feliz!! =)

A principio, pensei em comecar fazendo um livro com todo o conteudo do Um em Dois, mas seria uma biblia, entao resolvi fazer varios volumes, talvez anuais. Nesse espirito daria tambem pra ir imprimindo volumes do TJOTK.

Tenho certeza que muitas das minhas amigas blogueiras jah conhecem, mas pra quem ainda nao foi apresentada, vale a pena dar uma olhada ;)

Nenhum comentário: