what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

familia, familia

Nao tenho tido muito tempo livre (baby Nick anda muito, e cada vez mais, manhoso), por isso os posts estao escassos toda vida. Mas como uma das funcoes desse blog eh fornecer material pra familia e amigos matarem as saudades, aqui vao umas fotitas pra colorir o pulo do canguru ;)

dando uma de Tarantino

esse Vivi vive inventando moda

e eh dono do sorriso mais lindo do mundo

jah seu irmaozinho entrou na fila da fofura umas 100 vezes - e foi atendido em todas elas :)
eh meu bebezinho-propaganda ;)

e guloso que soh vendo

e simpatico toda vida

eles sao uma dupla e tanto - vao dar trabalho quando crescerem (nao pra mim, mas pras gatinhas)

mas enquanto esse dia nao chega, a gente vai curtindo as nossas fofas criaturinhas

ateh eles aprenderem a 'andar com as proprias pernas' e comecarem a achar que tudo eh 'mico', ou coisa que o valha =O|

Um comentário:

william disse...

Vinni é um artista nato. Nick já começou a seguir os mesmos passos.
Os dois estão muito lindos.
beijos e abraços