what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 10 de maio de 2011

rapidissima

Dia desses, esqueci uma foto 3x4 do Nick em cima de um movel na sala, Vivi indignado, veio me pedir:
- Mamae, voce coloca uma foto minha tambem ali?
Ha quem diga que ele eh ciumento, sim, mas felizmente eh um ciumento manso :)

Um comentário:

maripalm disse...

Ahahahah!! Isso aí Vini!! Aqui as duas são ciumentíssimas!!! Antes eu achava que era só a Maria Clara por ser a mais velha... quando de repente a Olivia começou a pedir para ter uma foto DELA vestida de coelha igualzinha uma da Maria Clara. E lá fui eu catar a fantasia que felizmente estava guardada. Agora só falta revelar, providenciar o porta-retrato e ficar atenta as duas ciumentinhas aqui de casa!! BEIJOS!!!