what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

algumas fotos do fim de semana

NO SABADO FOI ASSIM...

Saimos pra passear e o Vinny, no meio do caminho, encontrou um portaozinho da mesma escala que ele :)

Saiu correndo feito um doidinho e o pai atras (eh, a mae estava ocupadissima tirando fotos)

Vinny devidamente capturado pelo pai

Alguem, por favor, sabe me explicar o que isso significa? Seja no Brasil, nos EUA, na Australia... sempre encontro pela rua um par de tenis pendurado no fio. Alguma explicacao pra isso?

Como sempre, galhinho na mao (acho que jah coloquei esta legenda antes :))

Eu estava fotografando umas gaivotas, bem de pertinho, quando esta aih, com o cotoquinho sem peh, tadinha, pousou bem na frente das outras e posou pra mim :). As outras voaram...

Mas ela ficou...

... e ficou... ateh que o Vinny apareceu feito um furacao e espantou a pobrezinha.

Tarde de um dia de inverno

Vinny querendo mexer no que nao lhe pertence :)

As famosas Bathing Boxes de Middle Brighton

Foto com poesia

Meu gaturinho

Catando conchinhas

O que exatamente eu estava fazendo? Sei lah...

De tanto brincar, correr e pular, capotex no colo do papai

Teste de forca, levando o chumbinho no colo pra casa (os 5 minutos mais longos da vida do papai do Vinny)

E NO DOMINGO, ASSIM...

sassaricando de um lado pro outro, as vezes seguido do pai...

... as veses seguindo outras criancas (na foto, Vinny e Manuela)

na estacao de trem, voltando pra casa

Vinny comportou-se tao bem, que mereceu a foto :)

Nenhum comentário: