what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

I.F.L.S.G.T.A.V. - parte V

Basta eu dizer:"Vinny, hora de papar", que ele sai arrastando sua high chair pra perto do sofa e me pede ajuda pra subir :)
Estava ainda noutro dia comentando que ele nao avisa se estah com fome, entretanto, hoje quando a fome pintou (ou apertou, hehehe), ele arrastou a high chair e pediu pra sentar. Fiquei bem surpresa, confesso. Atendi ao pedido, coloquei a cadeira do meu lado na cozinha, e fui esquentar a comidinha dele, que por sorte jah estava pronta. Ele ficou o tempo todo quietissimo, abracado com o Bubuh, aguardando silenciosa e pacientemente. Depois de tudo pronto, abriu um bocao atras do outro e comeu direitinho, sem escolher isso ou aquilo.
Mas como nem tudo sao flores, logico que nao fica sentadinho ateh terminar a comida, neh?! Seria querer demais... mas jah eh um comeco.

****************
Ele, que havia decidido ha um tempo que nao gostava de arroz e separava qualquer graozinho que encontrasse, ontem na casa da tia Dani (mae do Enzo, Matteo e Valentina) comeu feijao preto com arroz, carninha e batata frita. Um principe! :)

Um comentário:

Chris disse...

Vinny ta lendo seu blog e decidiu se comportar pra ve se melhora o filme dele com os leitores. hehehe