what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

sobre todas as criancas serem iguais

Sobre o fato de criancas serem todas iguais, tenho soh uma observacao a fazer:
Nenhuma das criancas que conhecemos ontem sao ou foram como o Vinny. Nenhuma das bebezinhas que conhecemos ontem (uma de 2 outra de 6 meses), choram ininterruptamente como o Vinny chorava com a idade delas. Alias, nem as ouvi chorar!
A Daniela, mae da Valentina, bebezinhade 2 meses, inclusive disse poder ir ao cinema com ela a tira-colo sem nenhum problema. Podem imaginar??
Eu, quando vi as duas bebezinhas fofas, confesso, fiquei com vontade de ter outro, de arriscar pra ver se vem um bebe tranquilo, que durma mais que oito horas por dia, que nao me faca prisioneira da torre, que me permita aproveitar a fase bebezinho... mas ao Mauricio elas nao enganaram, porque foi numa dessas, vendo a Juju (sobrinha) tao quietinha aos 4 meses, que decidimos nos aventurar, antes do planejado, por esse caminho sem volta, hahaha
Enfim, vamos dar tempo ao tempo e, se o vinny resolver se comportar como gente, quem sabe nao ganha um irmaozinho (daqui uns 4, 5 anos, claro).

3 comentários:

Chris disse...

Pra mim o recado eh claro: meninAS sao muito mais tranquilas do que menino. Nao ve a Marta falando que a bebezinha dela eh moh paz e amor? :-)

william disse...

Eu sabia que a luzinha iria iluminar antes que se esperace..já temos um começo no planejamento do irmão(anzinha)do Vinny. Mesmo sendo um post velho, eu me aventurei.

abraços e beijos
William

maripalm disse...

Preciso dizer que aqui em casa ainda não vi isso de menina ser mais calma não!! A Maria Clara é mega levada!! A última que aprontou foi nesse final de semana quando resolveu encher de areia o cabelo e o capuz do casaco de uma amiguinha de apenas dois anos que tinha acabado de conhecer...nem preciso dizer que quase morri de vergonha, né?