what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

mais um fim de semana - parte I

Jah estah ficando chato dizer que mais uma vez tivemos um fim de semana bem gostoso :)... Pra completar a gostosura, fez um solzinho tao bom, que quase nao sentimos frio :)
Passamos uma boa parte do dia na praia (de roupa, a la paulista, claro) e nosso pequenino se esbaldou: jogou bola com o papai, brincou na areia com a mamae, catou conchinhas, ensaiou se jogar no mar e fez varios amigos, todos eles mais velhos (que a gente!).
Chegando na praia, logo avistou uma familia, com meninos jah bem grandes (10, 12 anos) e foi ter com a mae, que feliz da vida brincou com ele na areia. Eh muito engracado, ele elege assim, de repente, uma pessoa e se abanca perto dela como se fosse intimo. Umas ficam sem graca, outras agem com a naturalidade de quem o conhece desde que nasceu.
Apos a eleita familia ter partido, Vinny brincou um pouco sozinho, mas logo avistou as proximas vitimas: duas coreanas, que foram de meia-calca a praia (ve-se de tudo por aqui, hehe). Foi recebido com um abraco por uma delas :), o que me surpreendeu. Nos, ficamos soh observando, ateh que ele se cansou e voltou.
Ele adora a praia, fica feliz da vida toda vez que pisa na areia, "eh muito espaco", deve pensar.
Aqui vao, pra quem gosta, as fotos do nosso lovely and sunny Saturday ;)


Jogando bola com o papai em nossa praia (quase que) particular :)

Vinny soltinho da silva sauro, como gosta

Meu gatao...

Meu gatinho...

Uns gatos pingados que resolveram aparecer na paisagem

Vinny tomando conta da paisagem

Aqui, Vinny ensaiava seguir a menininha

Pausa pro suquinho, porque ninguem eh de ferro ;)

Eu e o marzao lah atras (como pude morar 5 anos tao longe dele? Tah certo que nunca morei do lado da praia, mas nada tao longe que uns 25 minutinhos nao resolvessem ;))

Horizonte tortinho, parte I

horizonte tortinho, parte II

Com os oculos da mamae

Fazendo gracinha

Que carinha bonitinha

Mas uma familia feliz nesse inverno melbourniano :)

Horizonte tortinho, parte III: nos dois numa foto??? Coisa rara! O Vinny precisa aprender a bater fotos logo...

Vinny indo ter com as coreanas :)

Eu de olho em nosso fujao (lah no fundo)

2 comentários:

Unknown disse...

oieee!! saudades de vcs!!!
acho que nunca postei nada por aqui, mas to sempre acompanhando o blog!
Tia Re ta com muuuitas saudades do Vinny!!adorei essas fotos!!
bjs p/ os 3!

william disse...

Olaaaa vcs tres, após os ajustes nas manobras, a nave começa a aterrizar. Aos poucos vcs irão se ajeitando.

beijos e abraços