what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

fazendo a descoberta :)

Dia desses, assistindo The Wiggles na TV, 'descobri a polvora'! :)
Todo esse meu cansaco, toda essa dificuldade em levantar de manha, tudo isso tem apenas um motivo: falta de exercicio.
Isso tambem explica o fato de meu marido levantar cedo ateh nos fins de semana... Ele, ao contrario de mim, eh quase um atleta. Vai pra Universidade (e volta) pedalando num ritmo frenetico e ainda joga futebol.
Sera que vou ser obrigada a me render ao chamado da academia? Serah que no topo dos meu 3.1, vou ter que dar uma turbinada na minha energia, comecando a me exercitar regularmente? Argh! Mas nao estou vendo outra alternativa... Eh isso, ou me entregar de vez ao sofah (que lama!).

***********
Bom, exixte sempre a possibilidade de haver outros motivos pro meu exagerado cansaco:
1- Vinny
2- inverno

***********
Ouvi dizer que a academia aqui oferece aos membros, babysitting a precos convidativos (5 dolares cada hora e meia!). Seria isso um aviso?

***********
Que fique claro que, apesar dessa minha vida sedentaria, eu posso andar o dia inteiro, fazer hiking e dancar o DVD da Xuxa de cabo a rabo, sem ficar exausta :)

***********
Que fique claro tambem, que desde que o Vinny nasceu, estou na minha melhor forma fisica, apesar dos baldes de chocolate, alimentacao totalmente desbalanceada e desregulada (besteiras durante o dia e mega jantar a noite) e falta de exercicio.

Um comentário:

Chris disse...

Voce nao gosta de esportes? Yoga? Acho que a atividade fisica seria uma boa para voce mais pra voce sair da rotina de mae-esposa-dona-de-casa. Mas ateh aih, qualquer outro hobby (trico, fotografia, aula de chines) tah valendo.