what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Curtas

Entrei num torneio de futebol na faculdade. Segunda tivemos o primeiro jogo contra a meninada de 20 anos. Serah que serei o mais velho do campeonato :-|? Soh tem japones (chines, ou coisa do genero) jogando...me recuso a perder pra esse povo, mas no meu time tirando eu e mais 2, soh tem japa tambem...vamos ver.

Quando chegamos aqui, os reservatorios estavam em 26.6%. Toda hora chove...resultado: 2 meses depois estamos em 27% :-|

Estou um exemplo de saude: pedalo quase 10 km pra vir pro trabalho. Levo 25 minutos. De trem leva mais de 40...de carro, diz o google maps que leva 20. Ta bom, ne?

Ta facil demais...to dando uma aula por semana de 6 as 9 da noite. Da ate pra me preparar apenas no dia da aula. Semestre que vem a mamata acaba, mas por enquanto ta facil demais.

Ha um ano eu estava fazendo 17 entrevistas pra emprego e achando que Australia era longe demais.

E...para nao dizer que nao falei das flores...a alegria do guri quando me ve no fim do dia nao tem preco. Ou melhor, tem preco sim e eh bem salgado :-|

2 comentários:

Eriquinha disse...

Sobre as flores... Seu filho eh malandro, isso sim! Tah querendo garantir a encomenda do irmaozinho ;)
Pelo menos foi o que eu ouvi dizer...
BTW, to gostando de ver, heim, marido, tah postando direitinho. Agora soh falta colocar foto e perfil aqui do lado ;)

beijoca cheia de amor

maripalm disse...

Saúde total!! Eu poderia pedalar menos de 3km para chegar até a PUC, mas já pensou a professora chegando toda suada? E a minha chapinha como fica? ahahah. As fotos do Vini estão lindas!!