what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

jogando a dois

Eu e o Mauricio adoramos jogos. Cada qual tem seus prediletos, mas de um modo geral o importante eh brincar, nao importando qual eh o brinquedo (tah bom, tah bom, isso se aplica mais a ele do que a mim... em geral eh ele quem abre mao de jogar combate pra jogar palavras cruzadas :)).
Particularmente os jogos que mais gosto sao os do tipo que necessitam mais do que duas pessoas, geralmente no minimo quatro, como Pictionary, Taboo e outros do genero, onde ha mais interacao e gargalhadas. Entretanto como somos soh dois, o jeito eh partir pros jogos mais silenciosos.


Ontem por exemplo, jogamos palavras cruzadas (em ingles) e como voces podem ver na foto aqui em cima, alguem ganhou de lavada ainda no iniciozinho do jogo com um "fullness", que deu direito ao valor da palavra triplicado e somado a 50 pontos extra (o que significou 83 pontos em uma soh jogada), jah que todas as pecas da vez foram utilizadas. Adivinhem quem foi o vitorioso, ou melhor, A vitoriosA? :)
Pena que nao tinha uma camera filmando a reacao do perdedor :)

Em tempo: Quando jogarmos Combate preciso ter certeza de que nada serah postado neste blog, hehehe

2 comentários:

Ricardo disse...

Dois comentarios:

1 - Como eh que voces conseguem jogar um jogo como esses com o Vinny em casa????
2 - Phase 10 eh um jogo bem legal pra 2 (ou mais). Nao sei se tem aih na Australia...

william disse...

Mais uma indicação que o meu bonitinho é realmente um menino mais que comportado, apenas não haviam observado isto. Quanto ao perdedor, acredito que não veriamos alteração de comportamento pela derrota.

beijos e abraços