what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

universo ao meu redor ou infinito particular

Dizem que a partir do momento que se tem filhos, nosso mundo para de girar ao redor do nosso proprio umbigo e a orbita eh automaticamente deslocada, tornando o filho o centro do nosso universo. Verdade. Especialmente em se tratando de maes... mais especialmente ainda, se o assunto for a mom at home full-time.
Constatei isso, ao comparar meus posts com os do Mauricio. Ele fala de assuntos gerais, relacionados a vida, num ambito mais amplo. Jah os meus posts sao quase que restritos a minha clausura, ao meu carcereiro, a esse meu novo e restrito universo. Impressionante, mas soh falo do Vinny! Tambem, vou falar do que? Da chuva fina que vejo pela janela? Eh, essa vida de dona-de-casa-esposa-e-mae-de-familia estah acabando comigo. I want my life back!!!! (ao que o Mauricio diria: "e voce ainda quer ter outro filho...")

Nenhum comentário: