what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

vini ou vinny?

Quando nosso pequenino comecou a frequentar a creche lah em Bloomington, as 'tias' escreviam Vinny, ou Vinnie. Eu ateh pouco tempo insistia no 'Vini', porem tentando me adaptar a ideia do apelido na lingua inglesa, comecei a arriscar o 'Vinny' (fosse preenchendo ficha pras listas de espera, fosse aqui no blog), uma vez que daqui a pouco, quando se Deus quiser ele voltar a frequentar uma creche, serah este seu apelido escrito, jah que o nome mesmo eh melhor esquecer, porque o povo nao pronuncia direito de maneira nenhuma (em pensar que levei tanto tempo pra escolher um nome que soasse bem na lingua...). Mas confesso que me irrita um pouco escrever assim, afinal nada mais justo que o curto pra Vinicius seja Vini, nao eh verdade? Fazer o que? Adaptar. Ateh o dia que eu me irritar de verdade, desistir e estabelecer "Vini" e pronto!
Enquanto eu nao me irrito de verdade, aqui vao umas fotos do protagonista do post e da minha vida :)

Mr. Bigodao :X)


Fantasiado com os restos do wall sticker =P

Dick Vigarista fazendo: 'ohhhhhhhhhhhh'

'Salvador Daqui', hehehe

Obedecendo aos comandos da "Bo on the go"

Tao penteadinho que nem parece o meu filho :)

4 comentários:

Tia Martha disse...

Que quarto mais gostoso, gente! Amei as cores, e é super "warm" - cara e gosto de quarto mesmo.

Ah, voltando pra sala - o sofá de vocês é 10,000!!! Arrasou demais!

E o baby de bigode? Ai, gente, que coisa mais, linda! Ainda mais que agora além de lindo é COMPORTADO! Nossa! Isso é que é vida, Eriquinha...

william disse...

Este bonitinho, na realidade é um artista nato.

maripalm disse...

MUITO FOFOOOOOOOOOO!!!

Sâmea disse...

Mas o Vinny, ops, Vini tá enorme! E lindão cada vez mais!