what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

azul, verde, vermelho

Back in Bloomington, nosso filhote tinha um quarto beeeem espacoso e um banheiro soh pra ele. Aqui a estoria eh outra e alem de termos somente um banheiro em casa, os quartos sao minimos, especialmente o dele.
Eu sou adepta da ideia de que quarto de crianca deve ser colorido, ter texturas diferentes de modo a estimular os sentidos, a criatividade e criar um ambiente alegre.
Quarto de bebe sao outros quinhentos. Nesse caso acho que tanto o monocromatico, o suave ou o vibrante tem seus lados positivos. Enfim, minha opiniao :).
O fato eh que decidi fazer do mini-quarto do pequeno um lugar festivo, que o fizesse se sentir numa dessas play areas, entao, ao contrario dos moveis branco e tabaco presentes em seu primeiro quarto, optei pelos da colecao Mammut da Ikea nas cores azul e verde. E como o carpete dos quartos eh bem clarinho, joquei um tapete vermelho, uma cortina tricolor, uma canopy imitanto uma mega folha sobre a cama, umas almofadas, um espelho de jacareh e o que restou ficou por conta dos brinquedos, que sao tantos que uma grande parte teve que ser escondida no armario, senao fica inviavel entrar no quarto. Se ao menos pudessemos ter prateleiras nas paredes, os brinquedos nao precisariam ficar malocados e eu nao precisaria trabalhar com o sistema rotativo de brinquedos... haja!

Aqui ainda falta vestir a parede com os quadrinhos que comprei tambem na Ikea. Mas primeiro preciso revelar as fotos. Quem sabe ateh o fim do mes fica pronto?!

Obviamente, antes de tirar as fotos eu dei uma geralzinha no quarto e maloquei ainda mais brinquedos. A situacao eh grave! O pior eh que o aniversario dele estah chegando =0|

Como o quarto eh minusculo, fica dificil ateh encontrar angulos pra fotografar. Simplesmente o afastamento nao eh suficiente! Por enquanto o tamanho da casa nao estah tao ruim, mas nao sei quanto tempo vou aguentar viver assim, enlatada, hehehe

Nenhum comentário: