what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

cold turkey

Sabem quem estah jah ha 5 dias inteirinhos sem colocar a chupeta na boca?
Ele ateh lembra dela, pede, fica procurando... mas a mamae aqui estah empenhadissima, muda de assunto, joga ele pro alto, finge que nao ouve. Ateh agora estah dando certo! Nao me rendi nem aos escandalos assustadores que ele dah quando estah com sono mas nao quer dormir - situacao em que a chupeta era infalivel. Confesso que as vezes ateh ando com ela na bolsa, para um caso super-ultra-extremo, mas estou me mantendo firme e forte e, se Deus quiser, nao me renderei e o Vinny serah, de uma vez por todas, chupeta-free! :)

******************
Por que soh agora?
1- porque ele estah na melhor semana do ano, o que torna mais facil o processo;
2- porque ele mordeu a chupeta de um jeito que rasgou a pobrezinha, e ninguem merece ter que comprar chupeta nova pra um menino de quase 2 anos.

Um comentário:

william disse...

Tai um motivo de satisfação. Mesmo porque ele nunca foi muito chegado a tal da chupeta. Então é mais que lógico que ele a abandone de imediato.... parabens para o Vinny.

Vovo de plantão